Relações com Investidores

Comitês

COMITÊ DE AUDITORIA

Isaac Selim Sutton
  • O Sr. Sutton é formado em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Fundador e Diretor Executivo da BH26 Gestão e Finanças, uma boutique financeira focada em fusões e aquisições, captação de recursos financeiros e consultoria estratégica para acionistas e conselhos de administração. Anteriormente o Sr. Sutton foi Diretor Executivo da Holding do Grupo Safra de 1994 a 2009, responsável por U$ 2,5 bilhões em capital investido em várias empresas nos mais diversos setores. Ele foi responsável pela criação e estruturação de operações com participação ativa no Conselho de Administração das empresas, bem como no processo de desinvestimento quando as empresas atingiram o seu potencial de valorização. Participou de vários processos relevantes de privatização e IPO’s no Brasil, bem como joint ventures com empresas internacionais. Atualmente é membro do Conselho de Administração da Eco Brasil Florestas (projeto para desenvolver 100 mil hectares de eucalipto), e foi membro do Conselho de Administração das seguintes empresas: Aracruz, maior produtora mundial de celulose na época, Veracel, joint venture entre a Aracruz e a Stora Enso, BR Properties, Tim Celular, Gevisa, Celma e Bardella.
Efraim Horn
  • O Sr. Horn é formado em Administração e Filosofia pela Talmudic University of Florida (TUF), com MBA pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Desde 2004 na Cyrela Brazil Realty, atuou nas áreas de Terrenos, Financeiro e esteve à frente das atividades de expansão da companhia para o Norte e o Nordeste. Atualmente, o executivo é o Presidente da Cyrela responsável pelas Unidades de Negócio de São Paulo, Norte e Nordeste, bem como Desenvolvimento Urbano e Terrenos. Efraim é membro do Conselho de Administração da Plano & Plano Desenvolvimento Imobiliário S.A e da BrasilAgro – Companhia Brasileira de Propriedades Agrícolas.
Fabiano Nunes Ferrari
  • O Sr. Ferrari é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com especialização em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É sócio do escritório Suchodolski Advogados, onde atua nas áreas de Direito Comercial, Direito Internacional, Investimento estrangeiro, Contratos e Fusões e Aquisições. Na área societária atua em processos de aquisição de controle de empresas ou ativos, due diligence, acordos de acionistas, joint-ventures e reestruturações societárias. Atuou no escritório de advocacia Bryan Cave LLP, em Nova York. É membro da International Bar Association.